sexta-feira, 25 de julho de 2008

Freddy

Fiz meu segundo urso articulado!!!

Esse é com outro material, não o pelo sintético!!
Passei um sufoco na hora de colocar os "joints"!!!!(entenda-se parafusos para as articulações!!)...mas quando termino vejo que vale a pena, então....


Tcham.....Tcham....

Coloquei o nome dele de Freddy!!!
Não,...não é em homenagem ao Freddy Mercury e muito menos ao Freddy Kruger, na verdade é uma conclusão quase matemática:

...Fred Flintstone+Teddy= Freddy!!


Ele é muito meigo e vai fazer a alegria de adultos e crianças!!!!

Aqui ele está numa foto acompanhado de um menino e seu tambor!!! Aparentemente ele não tem problemas em lidar com humanos!!!! (não se preocupem...esse menino no colo do Freddy é um enfeite de Natal de minha árvore!!!)


Ele é muito comportado e na hora de tirar as fotos, fez tudo que eu mandei!!!...

...uma mais de pertinho...

Aqui ele ladeado por minhas latinhas de talco (que eu amo) e que uso em minhas produções fotográficas...
Ele já estava ficando impaciente e irritadinho com as fotos então eu coloquei para ele ouvir uma melodia na caixinha de música de meus ratinhos...tá tocando aquela do Chopin: "Polonaise"...


Acho que se acalmou...

Aqui ele parece estar dizendo: "Olhem como eu sou a-r-t-i-c-u-l-a-d-o!!!!.....um dois, feijão com arroz..." (biruta!)


E para finalizar eu perguntei para ele: "De onde voce veio Freddy?"

E ele respondeu: "Daqui!!!" CLICK....Bati a foto!!!



Agora vamos aquela parte das medidas: Ele tem 24 cm de altura e é bem pesado, por causa de vocês-sabem-o-quê!!!! (não? os "parafusos"!!!ora bolas!!)

Espero que tenham gostado deste meu novo ursinho, o Freddy. Eu já estou apaixonada por ele!!!!

Até a próxima!!!