terça-feira, 26 de agosto de 2008

Belinha, Belinha...

Fiz mais uma ursinha!!!
Coloquei o nome de Belinha!!! Achei bonitinho...e fica como homenagem à escritora Isabel Allende de quem gosto muito e escreveu um dos meus"livros favoritos da vida": A Casa dos Espíritos!!!!!
Enfim, acho que combina com a carinha dela!!!!


Ela não é tão fofa como a Juliet, mas é muito querida e simpática!!!



Fiz as fotos da melhor maneira possível...(estou completamente gripada e sem ânimo nenhum!!!!)....
..mas a Belinha foi bem compreensiva e fez as poses direitinho!!!


Fiz para ela um vestido de bolinha colorido com algumas rendas...



...e coloquei uma bolsinha bem cheirosa com uma flor e uma botão de joaninha...pedi para ela mostrar o cartão da Feltro em Casa e ela prontamente me atendeu..."amada"!!!



Vamos as medidas da Belinha :

Me perdi na poeira e ela cresceu um pouco demais...ela ficou com 30 cm (compriiida...), e tem 5 "joints" na cabeça, braços e pernas!!!!
E é isso...
Minha próxima incursão será um pato!!!!Isso mesmo um patinho!!!!...um pa-ti-nho!!!!!!!