sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Holden

Fiz um ursinho no feriado de carnaval!!!!
Sei que tinha que fazer ovinhos, coelhinhos, mas me deu uma vontade danada de fazer um ursinho, então...para que contrariar a "inspiração" ....fiz o ursinho!!!
O nome dele é Holden, e foi todo feito à mão!!!
É em homenagem ao personagem do livro "O Apanhador no Campo de Centeio" de J.D.Salinger. Li pela terceira vez lá na praia e continuei adorando este livro. O nome do personagem é Holden Caulfield, daí ... o nome do meu ursinho.
Eu deveria ter feito um chapeuzinho de caçador vermelho (como o personagem gosta de usar no livro)...mas as orelhas atrapalharam e ele ficou muito esquisito!!!
Deixei só a manta.

Como não tinha muita locação lá na praia para produzir as fotos (pois chovia muito)usei o meu "note-amigo" como fundo e alguns wallpapers que gosto!!!!

Agora um desfile do meu ursinho Holden...
Espero que gostem tanto dele como eu gostei!!!

Ah! Esqueci de dizer: ...ele é articulado!!!!




(Não parece que o coelho está sussurrando algo no ouvido dele...e ele achou engraçado!!!??)

Aqui um close de pertinho....não reparem nas linhas no nariz, às vezes elas ficam muito marcadas...






Ele tem que comer mais feijão para engrossar estas perninhas...


Muitas fotos iguais, eu sei...mas eu estava sem muitos recursos...ficou assim mesmo!!!Alzira!!!
Vamos aos dados do Holden que faltam:
Ele tem 30 cm de altura...pernas finas e pesa pouco!!!!(usei parafusos pequenos nas articulações)
.