quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ruby

Como eu tinha escrito, estava fazendo um ursinho...quer dizer, uma ursinha...
Levou um tempão. Foi devido ao calor...eu pegava e largava em cinco minutos...não me dava vontade de fazer!!!!

É que a minha "toca" de trabalho é bem quente, não tem ar-condicionado e o ventilador não me resolve muito...fica bem ruim de trabalhar!!! E como esses meu ursos são "depilados" não posso fazer em outro lugar...iria sujar muito (pêlos, pêlos e mais pêlos)...concentro tudo ali na minha toquinha!!!

Fiz a Ruby.
Uma ursinha de pele sintética que eu depilei todinha...coitada!!!!

Ela é articulada, portanto é pesadinha...
Aqui está ela em meu balanço novo (ganhei do meu marido) ele achou "não-sei-onde"(não lembro) e pensou que eu iria gostar para tirar as fotos dos meus bichinhos...fofo né? (ele e o balanço!!!)


Ela bem que tenta se balançar, mas é gordinha...e aí fica mais difícil rsrsrsrs...

Tirei várias fotos...quase todas iguais...só agora me dei conta, mas não vou deletá-las...vou deixar assim...
Tem um close aqui...eu fiz uma edição da foto no tipo "sonho"...eu uso os recursos de um programa chamado PICNIK que eu adoro...

Humm..aqui ela já está mais soltinha e brincalhona, se escondendo e tal...


Coloquei os amigos-coelhos para brincar com ela....hmmm...isso me lembra que a Páscoa já está por aí...vou ter que fazer meus coelhos (meu projeto secreto) e meus ovinhos de feltro (que não engordam!!!!rsrsrsrs...)

Vamos as medidas da Ruby: ela mede 21 cm de altura e seu peso é igual ao de uma cebola (daquelas beeem grandes)...peguei as duas juntas, uma em cada mão e não tem erro: pode anotar, pesa o mesmo que uma cebola grande!!!!!

Até a próxima!!!