segunda-feira, 20 de julho de 2009

Presente de Aniversário

Amanhã, dia 21 de Julho, este meu querido blog Mundo dos Ursos completará um ano de vida!!!!
Eu "me dei" de presente, por esta comemoração, um ursinho é claro!!!!
Veio lá de Minneápolis nos EUA, e foi feito por uma teddymaker maravilhosa chamada Jennifer!!!
O carteiro não me aguentava mais: "Tem alguma coisa para mim moço?" - chaaata.
Enfim, hoje Quinton Bear chegou para morar comigo para sempre!!!!!!
Me sinto tão, mas tão feliz...Happy Birthday Mundo!!!!

Malú & Quinton Bear!!!!!!! ele é beeem pequenininho...como eu gosto!!!

Agora é só cantarolar comigo: " Um ursinho agrada muita gente...dois ursinhos agradam muito mais...dois ursinhos agradam muita gente...tres ursinhos agradam muito mais...e por ai vaiiii"

Tchau, vou fazer brigadeiros para amanhã!!!!!