quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Lojinha em Oxfordshire!!!!

.
Faz um tempão que não faço postagens aqui no meu Mundo dos Ursos..e também um tempão que não faço um novo ursinho...mas vou me redimir em breve...
Bem, navegando pela internet achei um tesouro sem precedentes, pelo menos para mim,rsrsrs!!!!
Fiquei tão encantada que estou mais inspirada que nunca para fazer um novo urso!!!!
Simplesmente encontrei a-lojinha-de-ursinhos-mais-fofa-de-todo-o-planeta-Terra, ela fica localizada na cidadezinha de Oxfordshire na Inglaterra e ela se chama : "Teddy Bears of Witney"!!!
Olhem estas fotos ...e me digam sinceramente se não é uma coisinha muito fofa!!!!

Aqui está a fachada decorada para o Natal!!!


Ela fica localizada na Hight Street, 99, Witney (acho que é algum bairro de Oxfordshire!!!)As vitrines são no estilo "baywindow"...adoro!!! E a construção é toda feita com pedras irregulares num tom cinza maravilhoso!!!


Vitrine com recheios de ursinhos....hummmm....




Não parece a minha malinha da Feltro em Casa????rsrsrs...

Esse armário verde oliva está simplesmente demais...(adoro esta cor) e combinou de uma forma linda com os ursos...a decoração desta loja me mata!!!


Reparem no pé da loja (o teto baixo)...a construção do prédio deve ser muito antiga...ainda aparecem vigas de madeira no teto...lindo!!!

Não sou fã de vime, mas esta prateleirinha eu gostei...

Novamente reparem nas vigas do teto...maravilhoso!!!

Eu amo ursos...amo, amo, amo...

Estes são uma coleção de bichinhos da Steiff, a marca de teddy bears mais famosa do mundo!!!!

Olhem este armário...ai,ai...

Mais ursos e um lindo catálago para 2010!!!!
Este é um dos meus sonhos impossíveis: ter uma lojinha da Feltro em Casa com uma aparência assim...de sonho...para poder vender minhas coisinhas bobas e meus ursinhos!!!!
Taí...coisinhas bobas...achei uma definição condizente com as minhas criações, rsrsrsrs....


Beijos
Malú
.