quinta-feira, 29 de abril de 2010

Blue Boy

Após muito tempo, estou postando um novo ursinho...
Ele é azul e chamei ele de: BlueBoy!!
Ele tem 17 cm de altura!!!
Nesta foto ainda estava terminando de costurá-lo, não tinha ainda suas poderosas garras!!!


Aqui, ainda inacabado, com a linha e a agulha pendurada...

Finito. Acabado. Comecei a tirar fotos para me acostumar com ele. Coloquei um laço de bolinhas e para enfeitar fiz ele segurar um ramalhete vintage!!!


Ele fazendo mais pose (adoro meu pratinho Limoges no fundo)!!!!




Fui dormir ontem com a sensação de que faltava algo e descobri: roupas!!!!
Como não tinha me dado conta na hora?!!?
Vi estas fotos e decidi vestí-lo com algo apropriado!!

Nada como um bom calção e um cachecol para dar uma personalidade mais marcante ao ursico Blue Boy!!!

Costurei em sua patinha um raminho de flores de pano beeem antiguinho...e sentei ele para posar para mais uma foto...


Bem vindo ao Mundo dos Ursos Blue Boy!!!



Espero que depois deste me anime a fazer mais ursos...meus dedos estão machucados da agulha!!!ai!!

P.S. AVISO: Urso é tudo de bom!!!



XoXo