segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feltro em casa

.
Ok...resolvi fazer DENUEVO o blog da Feltro em Casa...Passei ontem o dia todo estudando o Wordpress e não gostei. Ele é barato e vale a pena...mas não gostei dos layouts dos modelos eu até procurei alguns na rede...enfim, não gostei...resolvi fazer mais uma tentativa no blogger!!!
Agora o link da Feltro em casa é http://www.feltroemcasa2.blogspot.com/
Original? Não?...mas que venham todos os bugs do mundo para me destruir...e eu virei com o Feltroemcasa3...Feltroemcasa4...Feltroemcasa5 até o infinito...rsrsrsrsrs...
Vamos ver quem cansa primeiro, rsrsrsrs....

XoXo

PS: hoje é dia 14/12 e estou escrevendo este post scriptum sobre este post...meu blog Feltro em Casa foi restaurado...mas mantive o Feltro em Casa2...agora ele é o Felting em Casa...e trata só de meus trabalhos em needle felting!!! Legal né?